Postagem em destaque

Pague seu perfume Opzione com boleto bancário!

Pague seu perfume Opzione com boleto bancário! Pague suas compras com boleto bancário! Você escolhe, ou com o Pague Seguro através ...

sábado, 21 de julho de 2012

O que vocês acham?

Uma amiga a quem quero muito bem e eu a chamo de Nanda, compartilhou em seu Facebook a foto abaixo e acrescentou: "...se eu quero, eu posso E CONSIGO" . E aí exclamou! Tomara meu Deus! Tomara!



Fiquei a pensar sobre o assunto e cheguei ao seguinte raciocínio:

o querer está só no mundo das idéias. Querer é só um pré-requisito, uma premissa; em seguida vem o planejar e o executar.

 Esses 03 pré-requisitos vão precisar ainda de: coragem, perseverança, muita disciplina e FÉ em DEUS, porque no desenrolar dos acontecimentos, quando estivermos fraquejando e desanimando,

ELE vai nos dar os ingredientes para transformarmo-nos em uma pessoa entusiasmada, isto é uma pessoa com Deus dentro de nós. Aí, com certeza, vamos conseguir tudo que queremos!

O que vocês acham? Qual a opinião de vocês sobre o asunto?    

Nenhum comentário: