Postagem em destaque

Pague seu perfume Opzione com boleto bancário!

Pague seu perfume Opzione com boleto bancário! Pague suas compras com boleto bancário! Você escolhe, ou com o Pague Seguro através ...

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Chega de sermos tratados como animais!

Chega de sermos tratados como animais! 

Vamos aproveitar a força de comunicação das redes sociais, especificamente, do Facebook, para iniciarmos uma campanha do interesse de todos. 

Sempre viajamos de carro por nossas estradas e é um imperativo fisiológico pararmos em algum local para atender à essas necessidades. O local mais adequado deveria ser um posto de combustível.

E é aí onde a coisa pega! Sabemos que existem várias bandeiras, Petrobrás, Shell, Esso, Ipiranga, etc. Escolhemos a Bandeira da Petrobrás por ser "coisa nostra".

Imaginem quanto a Petrobrás e a Petrobrás Distribuidora gastam mensalmente com publicidade! Deve ser uma fortuna. E para que tanta propaganda? Com certeza, para divulgar a marca e marcar terreno com relação às concorrentes.

É repugnante, nojento, sujo, mal cheiroso o estado de conservação dos banheiros dos postos brasileiros, predominantemente, na região nordeste.
Os banheiros da Petrobrás Distribuidora não fogem à essa regra!

O estado de conservação desses banheiros é uma falta de respeito e uma afronta aos consumidores.

Palmas e louvores damos aos postos "Cruzeiro" em Arcoverde e ao posto "Auto Café", em Maragogi. Eles dão um serviço de primeiríssima qualidade. Se tem empresário que faz a coisa funcionar, porque não os outros não podem fazer o mesmo?

Se a diretoria da Petrobrás Distribuidora fosse mais atenta, desse mais valor aos seus clientes e gostasse de ver seus lucros sempre crescentes, seria mais econômico e mais lucrativo, por mais paradoxal que pareça, criar uma estratégia para reformular todos os banheiros de toda sua rede de distribuição de combustível do que ficar gastando dinheiro em comerciais na TV, etc, etc..

Banheiro de alta qualidade é a maior propaganda para se dar uma parada estratégica e, provavelmente, abastecer o carro, verificar óleo, etc. Em outras palavras, isso significa aumentar o faturamento e,consequentemente, os lucros..

Fica, portanto, nosso brado! Vamos fazer desse post uma bandeira para sermos mais bem servidos. Essa é uma estratégia onde todos ganham: nós ganhamos, o dono do posto ganha e a Petrobrás Distribuidora também vai ganhar muito. A única coisa que falta é transformarmos esse post em uma campanha nacional.

Para isso, basta só você compartilhar com seus amigos e os seus amigos como os amigos deles. E por aí vai...

Vamos todos fazer a coisa acontecer?

Nenhum comentário: