Chega de sermos tratados como animais!
Vamos aproveitar a força de comunicação das redes sociais, especificamente, do Facebook, para iniciarmos uma campanha do interesse de todos.
Sempre viajamos de carro por nossas estradas e é um imperativo fisiológico pararmos em algum local para atender à essas necessidades. O local mais adequado deveria ser um posto de combustível.
E é aí onde a coisa pega! Sabemos que existem várias bandeiras, Petrobrás, Shell, Esso, Ipiranga, etc. Escolhemos a Bandeira da Petrobrás por ser "coisa nostra".
Imaginem quanto a Petrobrás e a Petrobrás Distribuidora gastam mensalmente com publicidade! Deve ser uma fortuna. E para que tanta propaganda? Com certeza, para divulgar a marca e marcar terreno com relação às concorrentes.
É repugnante, nojento, sujo, mal cheiroso o estado de conservação dos banheiros dos postos brasileiros, predominantemente, na região nordeste.
Os banheiros da Petrobrás Distribuidora não fogem à essa regra!
O estado de conservação desses banheiros é uma falta de respeito e uma afronta aos consumidores.
Palmas e louvores damos aos postos "Cruzeiro" em Arcoverde e ao posto "Auto Café", em Maragogi. Eles dão um serviço de primeiríssima qualidade. Se tem empresário que faz a coisa funcionar, porque não os outros não podem fazer o mesmo?
Se a diretoria da Petrobrás Distribuidora fosse mais atenta, desse mais valor aos seus clientes e gostasse de ver seus lucros sempre crescentes, seria mais econômico e mais lucrativo, por mais paradoxal que pareça, criar uma estratégia para reformular todos os banheiros de toda sua rede de distribuição de combustível do que ficar gastando dinheiro em comerciais na TV, etc, etc..
Banheiro de alta qualidade é a maior propaganda para se dar uma parada estratégica e, provavelmente, abastecer o carro, verificar óleo, etc. Em outras palavras, isso significa aumentar o faturamento e,consequentemente, os lucros..
Fica, portanto, nosso brado! Vamos fazer desse post uma bandeira para sermos mais bem servidos. Essa é uma estratégia onde todos ganham: nós ganhamos, o dono do posto ganha e a Petrobrás Distribuidora também vai ganhar muito. A única coisa que falta é transformarmos esse post em uma campanha nacional.
Para isso, basta só você compartilhar com seus amigos e os seus amigos como os amigos deles. E por aí vai...
Vamos todos fazer a coisa acontecer?

O Blog Fragrâncias Opzione é um canal de interatividade dos nossos amigos e clientes.Os perfumes Opzione são criados a partir de matérias primas importadas e fabricados,de forma artesanal,garantindo assim a qualidade dos aromas consagrados no mundo inteiro. Site: http://www.fragranciasopzione.com.br
Postagem em destaque
Pague seu perfume Opzione com boleto bancário!
Pague seu perfume Opzione com boleto bancário! Pague suas compras com boleto bancário! Você escolhe, ou com o Pague Seguro através ...
sexta-feira, 18 de julho de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
quarta-feira, 16 de julho de 2014
O pós-Copa - Eliane Cantanhêde
É tempo para reflexão e decisão!
O pós-Copa - 13/07/2014 - Eliane Cantanhêde - Colunistas - Folha de S.Paulo
O pós-Copa - 13/07/2014 - Eliane Cantanhêde - Colunistas - Folha de S.Paulo
O melhor do Brasil - Eliane Cantanhêde
Viva a miscigenação do povo brasileiro, viva o Brasil, parabéns para todos os brasileiros!
O melhor do Brasil - 15/07/2014 - Eliane Cantanhêde - Colunistas - Folha de S.Paulo
O melhor do Brasil - 15/07/2014 - Eliane Cantanhêde - Colunistas - Folha de S.Paulo
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Magazine Opzione, o melhor jeito de comprar!
Caros amigos,
A empresa moderna é uma rede social colaborativa onde se cria produtos, se estabelece parcerias estratégicas, se produz conhecimento e serviços que devem ser compartilhados de forma produtiva.
Pensando dessa forma, a marca Opzione, detentora de uma grife de perfumes, cujos produtos podem ser adquiridos através da sua Loja Virtual Opzione , fez uma parceria estratégica com uma das maiores lojas de departamento do Brasil, o Magazine Luíza, para oferecer aos seus amigos e clientes uma gama de, aproximadamente, 7.000 (sete mil produtos).
O Magazine Opzione oferece seus produtos através das opções "DESTAQUE" ou em sua "VITRINE". Caso o produto de sua preferência não conste dessas duas opções, vá até a opção 'BUSCAR' , à esquerda da parte superior da nossa loja.
Lá, com certeza, você vai encontrar tudo o que você desejar. Experimente e boas compras! Lembrem-se que todas as compras estão garantidas pelo Magazine Luíza e poderão ser financiadas por todos os cartões de créditos.
Esperamos ter contribuído para um melhor relacionamento entre nossos amigos. Estejam à vontade para compartilhar essa boa notícia com os amigos de todos vocês.
Link para o Magazine Opzione:
https://www.magazinevoce.com.br/magazineopzione/#
A empresa moderna é uma rede social colaborativa onde se cria produtos, se estabelece parcerias estratégicas, se produz conhecimento e serviços que devem ser compartilhados de forma produtiva.
Pensando dessa forma, a marca Opzione, detentora de uma grife de perfumes, cujos produtos podem ser adquiridos através da sua Loja Virtual Opzione , fez uma parceria estratégica com uma das maiores lojas de departamento do Brasil, o Magazine Luíza, para oferecer aos seus amigos e clientes uma gama de, aproximadamente, 7.000 (sete mil produtos).
O Magazine Opzione oferece seus produtos através das opções "DESTAQUE" ou em sua "VITRINE". Caso o produto de sua preferência não conste dessas duas opções, vá até a opção 'BUSCAR' , à esquerda da parte superior da nossa loja.
Lá, com certeza, você vai encontrar tudo o que você desejar. Experimente e boas compras! Lembrem-se que todas as compras estão garantidas pelo Magazine Luíza e poderão ser financiadas por todos os cartões de créditos.
Esperamos ter contribuído para um melhor relacionamento entre nossos amigos. Estejam à vontade para compartilhar essa boa notícia com os amigos de todos vocês.
Link para o Magazine Opzione:
https://www.magazinevoce.com.br/magazineopzione/#
sábado, 12 de julho de 2014
Joseph Blatter: 'Foi a melhor Copa em que eu estive'
O impossível, às vezes acontece! Olhando a copa de 2014 sob o prisma "marketing" o Brasil ganhou a copa do mundo! Já sob o prisma futebol, ficou claro que a estratégia utilizada no futebol brasileiro, inclusive administração dos clubes e o brasileirão, devem ser totalmente revistos.
Joseph Blatter: 'Foi a melhor Copa em que eu estive' - Esportes - Estadão
Joseph Blatter: 'Foi a melhor Copa em que eu estive' - Esportes - Estadão
Assinar:
Postagens (Atom)