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Pague seu perfume Opzione com boleto bancário!

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quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como abrir seu próprio negócio virtual

A Rede de Afiliados(as) Opzione é a oportunidade única para quem deseja abrir o seu negócio na internet com baixo investimento. A proposta é permitir que você tenha sua loja de e-commerce para vender os produtos Opzione.

Você disporá de uma Fan Page personalizada com sua foto e nome para comercializar todos os produtos e também vendê-los no mercado tradicional, através de vendas presenciais.

Todos os pagamentos serão efetuados via internet e terão a garantia do PagSeguro e financiamento de 12 cartões de créditos. Para maiores informações clique na imagem acima ou acione os links e depois utilize a opção "Fale Conosco" do site. loja virtual ou Whatsapp: 81-99667-4926
http://www.fragranciasopzione.com.br/rede-de-afiliados-opzione/

Opzione, use e surpreenda-se!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Aumente sua renda. Seja um Consultor Opzione!



Essa é a hora de ter seu negócio global!  Se você tem espírito de liderança. é criativo, dispõe de tempo para desenvolver uma atividade promissora, sua vez chegou!  

Como Consultor Opzione, você dispõe do mercado tradicional, podendo efetuar vendas presenciais e mais uma Fan Page personalizada com sua foto e nome para divulgar tanto os produtos Opzione como promoções e novos lançamentos junto aos seus amigos e clientes.

Todos os pagamentos serão efetuados via internet e terão a garantia do PagSeguro e financiamento de 12 cartões de créditos. Para maiores informações utilize a opção "Fale Conosco" do site. loja virtual ou Whatsapp: 81-99667-4926

Opzione, use e surpreenda-se!

Cada vez mais perto de você!


Cada vez mais perto de você!

Acione na imagem ou no link a seguir e veja nossa nova forma de interagir com os clientes. Nosso lema é: "Cada vez mais perto de você!"
http://www.fragranciasopzione.com.br/faca-seus-comentarios/

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cada vez mais interativo!


Cada vez mais interativo! A partir de agora, nossos clientes contarão com mais uma opção para interagir conosco. Abrimos um espaço dedicado a comentários. Contamos com vocês!

http://www.fragranciasopzione.com.br/faca-seus-comentarios/

Que tal participar do "Clube de Vantagens Opzione"?

Atenção meus amigos! Que tal participar do nosso "Clube de Vantagens Opzione"? Afinal, coisa boa não acontece todo dia, não é? Cliquem no link abaixo e observem as vantagens. Em breve vamos lançar nosso pacote de vendas coletivas. Só aí vocês vão ter descontos de até 20%. Acionem nosso clube e vejam como vai funcionar!

https://www.facebook.com/groups/opzione.opzione/

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Erros dos empreendedores ao escolher um ponto comercial

5. Desconhecer o modo como seus cliente chegam ao negócio

Antes de escolher um ponto, o empreendedor deve avaliar se o seu negócio é de passagem ou de destino. Se os consumidores vão porque são atraídos pela fachada, como ocorre em um fast food, o negócio é de passagem. Já se os clientes estão dispostos a se deslocar, como é o caso de um restaurante ou de um cabeleireiro, o empreendedor tem um negócio de destino.

"O negócio de passagem depende de alto fluxo de passantes. Por isso, tem que ter boa visibilidade e tentar aproximar a venda da porta para captar os clientes. Já o negócio de destino deve ter seviços adicionais, como estacionamento", explica Rizzo. O empreendedor deve escolher um local que se adapte à sua operação.

Siriani destaca a necessidade de avaliar se seu negócio terá ou não acessibilidade para seus clientes, à pé ou de carro. Como exemplo, o especialista afirma que o empreendedor deve considerar se o negócio será localizado em uma rua sem saída ou uma rua de mão única, no caso de seus clientes se locomoverem de carro. Além de, é claro, ser um ponto adaptado para pessoas com deficiência.

6. Esquecer de avaliar a área de atuação e seus vizinhos

Muitos empreendedores esquecem de avaliar em qual região do bairro seu produto será mais consumido. "Você terá uma grande vantagem se estiver onde as pessoas estão acostumadas a consumir. Se você monta o negócio em uma rua periférica, terá de investir mais em marketing", diz Siriani.

Filomena segue a mesma linha de raciocínio. "Não basta ter só o endereço, tem que ver a localização melhor dentro dele. Você deve procurar marcas que concorram ou que complementem seu negócio", afirma.

Isso, claro, depende de qual o produto que será comercializado. Uma loja de moda pode procurar estar ao lado de outras marcas do mesmo ramo e para o mesmo público, porque a característica do negócio é o consumidor ir olhando diversas vitrines. Já uma loja de materiais de construção deve estar em uma área que seja caracterizada por esse tipo de serviço.