Reconhecer quando as coisas não vão bem é um ato de inteligência e coragem. Quem nos ensina é o presidente da McDonald's. Dá pra vocês?
Os detalhes do plano que promete salvar o McDonald’s | EXAME.com
O Blog Fragrâncias Opzione é um canal de interatividade dos nossos amigos e clientes.Os perfumes Opzione são criados a partir de matérias primas importadas e fabricados,de forma artesanal,garantindo assim a qualidade dos aromas consagrados no mundo inteiro. Site: http://www.fragranciasopzione.com.br
Postagem em destaque
Pague seu perfume Opzione com boleto bancário!
Pague seu perfume Opzione com boleto bancário! Pague suas compras com boleto bancário! Você escolhe, ou com o Pague Seguro através ...
segunda-feira, 4 de maio de 2015
domingo, 3 de maio de 2015
Comodidade x Mobilidade - Os produtos Opzione vão até você!
Agora
não precisa mais ir até a uma loja para adquirir um perfume do seu agrado! Os
produtos Opzione resolveram essa questão. Nada de engarrafamentos e perda de tempo.
São
dez fragrâncias em 03 apresentações: 25,50 e 100ml; portanto, 30 opções diferentes
de compra.
Solicite
agora a presença de um consultor através das opções "Fale Conosco" do
nosso site ou loja virtual. Por enquanto, essa opção está disponível, exclusivamente, para quem
reside ou trabalha em Recife.
sábado, 2 de maio de 2015
Mudança de paradigma!
O termo "Vendas" e "Vendedor" estão desatualizados. A nosso ver, todo vendedor é um "Consultor". Antes, o ato de “vender” era unilateral; o interesse estava ligado só com a desova do produto.
Hoje, qualquer vendedor precisa pensar primeiro no cliente e na satisfação e bem estar que a venda irá produzir. Tudo isso, durante e após a compra.
Portanto, o ato de vender passou a ser uma consultoria. O vendedor precisa conhecer não só as reais necessidades do cliente como também avaliar o grau de satisfação que a venda irá produzir. Não basta conhecer apenas o produto.
Toda a cadeia produtiva do comércio deixou de trabalhar baseada em princípio individualista para dar lugar ao conceito de parceria, isto é; trabalho em equipe. O vendedor precisa se capacitar mais e pensar no cliente e, por sua vez, o empresário precisa fazer do vendedor um companheiro para ultrapassar metas pré-estabelecidas.
Daí a razão do vocábulo "Aliança" Empresários precisam fazer uma verdadeira aliança com os vendedores e clientes. Se não for assim, não haverá garantia de sucesso.
Quando o empresário coloca seu produto em exposição em outro estabelecimento comercial, ele está fazendo uma parceria com o outro lojista; assemelha-se, portanto, a um time de futebol onde uma andorinha só não faz verão.
Acione o link a seguir e veja o exemplo de empreendimento que aplica esses conceitos:
http://www.fragranciasopzione. com.br/
Hoje, qualquer vendedor precisa pensar primeiro no cliente e na satisfação e bem estar que a venda irá produzir. Tudo isso, durante e após a compra.
Portanto, o ato de vender passou a ser uma consultoria. O vendedor precisa conhecer não só as reais necessidades do cliente como também avaliar o grau de satisfação que a venda irá produzir. Não basta conhecer apenas o produto.
Toda a cadeia produtiva do comércio deixou de trabalhar baseada em princípio individualista para dar lugar ao conceito de parceria, isto é; trabalho em equipe. O vendedor precisa se capacitar mais e pensar no cliente e, por sua vez, o empresário precisa fazer do vendedor um companheiro para ultrapassar metas pré-estabelecidas.
Daí a razão do vocábulo "Aliança" Empresários precisam fazer uma verdadeira aliança com os vendedores e clientes. Se não for assim, não haverá garantia de sucesso.
Quando o empresário coloca seu produto em exposição em outro estabelecimento comercial, ele está fazendo uma parceria com o outro lojista; assemelha-se, portanto, a um time de futebol onde uma andorinha só não faz verão.
Acione o link a seguir e veja o exemplo de empreendimento que aplica esses conceitos:
http://www.fragranciasopzione.
quinta-feira, 30 de abril de 2015
O significado nas entrelinhas dos conceitos "Alianças" e "Parcerias Comercias"
O termo "Vendas" e
"Vendedor" estão desatualizados. A nosso ver, todo vendedor é um "Consultor". Antes, o ato de “vender” era unilateral; o interesse estava ligado só
com a desova do produto.
Hoje, qualquer vendedor precisa pensar primeiro no cliente, na satisfação e bem estar que a venda irá produzir ao cliente; tudo isso durante e após a compra.
Portanto, o ato de vender passou a ser uma consultoria. O vendedor precisa conhecer não só as reais necessidades do cliente como também avaliar o grau de satisfação que a venda irá produzir. Não basta conhecer apenas o produto.
Toda a cadeia produtiva do comércio deixou de trabalhar baseada em princípio individualista para dar lugar ao conceito de parceria, isto é; trabalho em equipe. O vendedor precisa se capacitar mais e pensar no cliente e, por sua vez, o empresário precisa fazer do vendedor um companheiro para ultrapassar metas pré-estabelecidas.
Daí a razão do vocábulo "Aliança" Empresários precisam fazer uma verdadeira aliança com os vendedores e clientes. Se não for assim, não haverá garantia de sucesso.
Quando o empresário coloca seu produto em exposição em outro estabelecimento comercial, ele está fazendo uma parceria com o outro lojista. Igualmente, assemelha-se a um time de futebol, onde uma andorinha só não faz verão.
Acione o link a seguir e veja o exemplo de um empreendimento que aplica esses conceitos:
http://www.fragranciasopzione.com.br/
Hoje, qualquer vendedor precisa pensar primeiro no cliente, na satisfação e bem estar que a venda irá produzir ao cliente; tudo isso durante e após a compra.
Portanto, o ato de vender passou a ser uma consultoria. O vendedor precisa conhecer não só as reais necessidades do cliente como também avaliar o grau de satisfação que a venda irá produzir. Não basta conhecer apenas o produto.
Toda a cadeia produtiva do comércio deixou de trabalhar baseada em princípio individualista para dar lugar ao conceito de parceria, isto é; trabalho em equipe. O vendedor precisa se capacitar mais e pensar no cliente e, por sua vez, o empresário precisa fazer do vendedor um companheiro para ultrapassar metas pré-estabelecidas.
Daí a razão do vocábulo "Aliança" Empresários precisam fazer uma verdadeira aliança com os vendedores e clientes. Se não for assim, não haverá garantia de sucesso.
Quando o empresário coloca seu produto em exposição em outro estabelecimento comercial, ele está fazendo uma parceria com o outro lojista. Igualmente, assemelha-se a um time de futebol, onde uma andorinha só não faz verão.
Acione o link a seguir e veja o exemplo de um empreendimento que aplica esses conceitos:
http://www.fragranciasopzione.com.br/
sábado, 25 de abril de 2015
Que tal adicionar um plano “B” ao seu negócio e aumentar sua renda?
Clique na imagem para conhecer nossos produtos
Clique na imagem para conhecer nossos produtos
Ano novo, vida nova! Esse é o
propósito de muita gente na virada de ano.
Os produtos Opzione oferecem a
opção de juntar o útil ao agradável. Se você já trabalha com cosméticos, por que não adicionar ao seu portfólio uma outra linha de perfumes que não conflita com a
sua linha atual de produtos?
Ao contrário! A nova linha vai proporcionar aumento
da sua renda, mais conforto e comodidade à sua clientela.
Que tal conhecer
melhor nossa proposta de negócio?
Envie um Whatsapp para 81-996674926 ou use a opção “Fale Conosco” do nosso site ou Loja Virtual. Conheça nossos produtos clicando na imagem ou link a seguir:
Assinar:
Postagens (Atom)