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domingo, 3 de maio de 2015

Coragem: saia da inércia e mude sua vida

Coragem: saia da inércia e mude sua vida - Artigos - Empreendedorismo - Administradores.com

Planos para 2015: não os deixe ir novamente para a gaveta

Planos para 2015: não os deixe ir novamente para a gaveta - Artigos - Cotidiano - Administradores.com

Quer vencer em tempos de crise? Contrate um consultor

Quer vencer em tempos de crise? Contrate um consultor - Artigos - Negócios - Administradores.com

Comodidade x Mobilidade - Os produtos Opzione vão até você!


Agora não precisa mais ir até a uma loja para adquirir um perfume do seu agrado! Os produtos Opzione resolveram essa questão. Nada de engarrafamentos e perda de tempo.
Peça um atendimento personalizado e nosso "show room" irá até você.

São dez fragrâncias em 03 apresentações: 25,50 e 100ml; portanto, 30 opções diferentes de compra.

Solicite agora a presença de um consultor através das opções "Fale Conosco" do nosso site ou loja virtual. Por enquanto, essa  opção está disponível, exclusivamente, para quem reside ou trabalha em Recife.







Como desenvolver a inovação no modelo de negócio?

Como desenvolver a inovação no modelo de negócio? | Endeavor Brasil

sábado, 2 de maio de 2015

Mudança de paradigma!

O termo "Vendas" e "Vendedor" estão desatualizados. A nosso ver, todo vendedor é um "Consultor".  Antes, o ato de “vender”  era unilateral; o interesse estava ligado só com a desova do produto.

Hoje, qualquer vendedor precisa pensar primeiro no cliente e na satisfação e bem estar que a venda irá produzir. Tudo isso, durante e após a compra. 

Portanto, o ato de vender passou a ser uma consultoria. O vendedor precisa conhecer não só as reais necessidades do cliente como também avaliar o grau de satisfação que a venda irá produzir. Não basta conhecer apenas o produto. 

Toda a cadeia produtiva do comércio deixou de trabalhar baseada em princípio individualista para dar lugar ao conceito de parceria, isto é; trabalho em equipe. O vendedor precisa se capacitar mais e pensar no cliente e, por sua vez, o empresário precisa fazer do vendedor um companheiro para ultrapassar metas pré-estabelecidas. 

Daí a razão do vocábulo "Aliança" Empresários precisam fazer uma verdadeira aliança com os vendedores e clientes. Se não for assim, não haverá garantia de sucesso. 

Quando o empresário coloca seu produto em exposição em outro estabelecimento comercial, ele está fazendo uma parceria com o outro lojista; assemelha-se, portanto, a um time de futebol onde uma andorinha só não faz verão.   

Acione o link a seguir e veja o exemplo de empreendimento que aplica esses conceitos:
http://www.fragranciasopzione.com.br/   

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O significado nas entrelinhas dos conceitos "Alianças" e "Parcerias Comercias"

O termo "Vendas" e "Vendedor" estão desatualizados. A nosso ver, todo vendedor é um "Consultor".  Antes, o ato de “vender”  era unilateral; o interesse estava ligado só com a desova do produto.

Hoje, qualquer vendedor precisa pensar primeiro no cliente, na satisfação e bem estar que a venda irá produzir ao cliente; tudo isso  durante e após a compra.

Portanto, o ato de vender passou a ser uma consultoria. O vendedor precisa conhecer não só as reais necessidades do cliente como também avaliar o grau de satisfação que a venda irá produzir. Não basta conhecer apenas o produto.

Toda a cadeia produtiva do comércio deixou de trabalhar baseada em princípio individualista para dar lugar ao conceito de parceria, isto é; trabalho em equipe. O vendedor precisa se capacitar mais e pensar no cliente e, por sua vez, o empresário precisa fazer do vendedor um companheiro para ultrapassar metas pré-estabelecidas.

Daí a razão do vocábulo "Aliança" Empresários precisam fazer uma verdadeira aliança com os vendedores e clientes. Se não for assim, não haverá garantia de sucesso.

Quando o empresário coloca seu produto em exposição em outro estabelecimento comercial, ele está fazendo uma parceria com o outro lojista. Igualmente, assemelha-se a um time de futebol, onde uma andorinha só não faz verão.   

Acione o link a seguir e veja o exemplo de um empreendimento que aplica esses conceitos:
http://www.fragranciasopzione.com.br/  

sábado, 25 de abril de 2015

Que tal adicionar um plano “B” ao seu negócio e aumentar sua renda?

Clique na imagem para conhecer nossos produtos 
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Ano novo, vida nova! Esse é o propósito de muita gente na virada de ano.
Os produtos Opzione oferecem a opção de juntar o útil ao agradável. Se você já trabalha com cosméticos, por que não adicionar ao seu portfólio uma outra linha de perfumes que não conflita com a sua linha atual de produtos?
Ao contrário! A nova linha vai proporcionar aumento da sua renda, mais conforto e comodidade à sua clientela. 
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